Aviso

Google Geocoding API error: You are over your quota.

CBS Previdência

CBS Previdência

Caixa Beneficente dos Empregados da Companhia Siderúrgica Nacional de Volta Redonda

Apenas em Criciúma mais de dois mil aposentados recebem benefícios provenientes da CBS Previdência, a Caixa Beneficente dos Empregados da Companhia Siderúrgica Nacional de Volta Redonda.

Os aposentados criciumenses participantes e beneficiários da CBS Previdência serão atendidos na Sede da Ataprevcri, A Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, dentro de poucas semanas.

A parceria foi firmada no último dia 3 de Março de 2016. Um calendário com as datas de atendimento será publicado no site da Ataprevcri e em outras mídias.

COMPROMISSO COM OS APOSENTADOS

A Ataprevcri reafirma seu compromisso com todos os aposentados da CBS Previdência e demais aposentados de Criciúma.

A Sede da Ataprevcri possui atendimento em horário comercial, assessoria jurídica e previdenciária e está disponível para qualquer aposentado, pensionista ou idoso que deseje mais informações sobre a CBS Previdência, aposentadoria ou convênios médicos.

Nossa luta nunca se aposenta. Somos jovens demais para desistir.

CBS PREVIDÊNCIA

Fundada em 17 de julho de 1960, a Caixa Beneficente dos Empregados da Companhia Siderúrgica Nacional, CBS Previdência, é um fundo de pensão - uma entidade fechada de previdência complementar.

Seu principal objetivo é administrar planos de previdência complementar para assegurar o bem-estar de seus participantes e de suas famílias agora e no futuro.

Instituição sem fins lucrativos, a CBS Previdência é o quinto fundo de pensão mais antigo do país. Para ingressar como participante da instituição é preciso ser empregado de um de seus patrocinadores, que hoje são a CSN, a Companhia Siderúrgica Nacional - patrocinador principal -, a Mineração Nacional S.A., a Congonhas Minérios S.A., a Namisa, a Nacional Minérios S.A. e a própria CBS Previdência.

BENEFÍCIOS

Seus benefícios incluem plano de 35% da Média Salarial (fechado para novas adesões em 1977), plano de Suplementação da Média Salarial (fechado para novas adesões em 1995), plano Misto de Benefício Suplementar - Plano Milênio (fechado para novas adesões em 2013), plano CBSPREV Namisa (aberto para novas adesões) e plano CBSPREV (aberto para novas adesões).

No site www.cbsprev.com.br é possível encontrar informações detalhadas sobre a CBS Previdência.

Local

Comente

blog comments powered by Disqus